Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/06/2020 as 12:00pm

Suprema Corte diz que juíza errou ao mandar soltar dois imigrantes na Carolina do Norte

A Suprema Corte da Carolina do Norte decidiu que juízes estaduais não tinham autoridade para...

Suprema Corte diz que juíza errou ao mandar soltar dois imigrantes na Carolina do Norte Ordem da juíza Yvonne Mims Evans foi bloqueada.

A Suprema Corte da Carolina do Norte decidiu que juízes estaduais não tinham autoridade para libertar dois imigrantes que foram detidos por um xerife que trabalha em nome do governo dos Estados Unidos, e que tinha autorização para mantê-los detidos.

O Supremo Tribunal emitiu a decisão no dia 05, e acrescentou que a juíza Yvonne Mims Evans ordenou erroneamente a libertação dos acusados.

Os juízes confirmaram, por unanimidade, partes de uma decisão do Tribunal de Apelações que anulou as ordens de Evans de 2017, sobre os imigrantes Carlos Chavez e Luis Lopez, que estavam detidos na prisão do condado de Mecklenburg, mas poderiam ser libertados sob fiança.

Lopez foi acusado de arrombar e entrar em uma residência, enquanto que Chávez enfrentou delitos de trânsito e agressão contra mulheres.

O então xerife Irwin Carmichael, de Mecklemburgo, havia firmado um acordo 287 (g) com o Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) para executar leis de imigração e deter imigrantes que os agentes diziam estarem sujeitos a deportação.

Carmichael se recusou a libertar Chaves e Lopez, apesar de Evans ter emitido a ordem.

Xerifes nos condados de Alamance, Cabarrus, Cleveland, Gaston, Henderson, Nash, Randolph e Rockingham participam do programa 287 (g) desde maio.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News