Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/06/2020 as 9:30am

Treze imigrantes são encontrados presos em fardos de feno em um caminhão na Califórnia

Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês), na Califórnia,...

Treze imigrantes são encontrados presos em fardos de feno em um caminhão na Califórnia Agentes abriram os fardos e encontraram os imigrantes

Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês), na Califórnia, encontraram 13 imigrantes indocumentados oriundos do México dentro de fardos de feno na parte traseira de um caminhão.

O incidente aconteceu na semana passada, quando o caminhão foi parado em um posto de controle na Highway 86, em Selton City. Uma unidade canina levou os agentes até a traseira do veículo e os imigrantes foram encontrados e removidos.

Os imigrantes indocumentados e o motorista do caminhão que também estava em situação ilegal nos EUA, foram presos e deportados para o México.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

GAUCHÃO RESTAURANTE- O melhor da comida brasileira. Fazemos entrega em toda região: Somerville, Medford, Cambridge e arredores. Estamos localizados no 102 Broadway, Somerville (MA). Ligue: (617) 625-6100.

INCOME TAX- Imposto de renda, contabilidade, folha de pagamento, incorporações, ITIN, Traduções. Temos 4 endereços: Framingham, Worcester, Somerville e Plymouth. Ligue: (508) 872-5597.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Da redação

Top News