Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/06/2020 as 11:00am

Autoridades tentam conter surto do coronavírus que atingiu comunidade imigrante em Vermont

As autoridades informaram que 40% dos casos ocorreram em crianças e nenhuma morte ou hospitalização foi relatada ainda

Autoridades tentam conter surto do coronavírus que atingiu comunidade imigrante em Vermont Cidade possui uma grande população de imigrantes

Depois de meses registrando poucos casos de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus, o estado de Vermont agora tenta conter um surto que atingiu uma comunidade de imigrantes em uma cidade pequena, mas densamente povoada. O que as autoridades de saúde descreveram como um pequeno aglomerado em Winooski no final de maio, saltou para 83 casos e se expandiu para Burlington e outras comunidades vizinhas.

As autoridades informaram que 40% dos casos ocorreram em crianças e nenhuma morte ou hospitalização foi relatada ainda. “Na segunda-feira, dia 15, apenas 17% dos que testaram positivo apresentavam sintomas da COVID-19, doença causada pelo vírus”, disse o Comissário de Saúde, Dr. Lev Lev.

“Está se espalhando muito", disse Kamal Pradhan, um butanês naturalizado cidadão dos EUA. Ele afirmou que na semana passada pelo menos 40 membros da comunidade butanesa que ele conhece haviam sido infectados pelo COVID-19.

Harka Khadka, proprietário de imóveis e ativista na comunidade, vive em Winooski e também é do Butão. Ele relatou que vários de seus inquilinos também foram infectados.

Levine destacou que os esforços do estado para conter o surto por meio de testes agressivos e rastreamento de contatos parecem estar valendo a pena.

                                     

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Bozettis Business- Você que é helper, empregado ou proprietário de empresa que tem o desejo de abrir seu próprio negócio ou precisa de ajudapara crescer sua empresa. NÓS PODEMOS TE AJUDAR! Tel: (978) 886-0396

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Da redação

Top News