Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/06/2020 as 11:00am

CBP resgata 13 imigrantes perdidos em terreno montanhoso na fronteira

Os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) do Setor El...

CBP resgata 13 imigrantes perdidos em terreno montanhoso na fronteira Região onde os imigrantes foram encontrados é cheio de pedras e montanhas perigosas

Os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) do Setor El Centro, na Califórnia, juntamente com o apoio de autoridades mexicanas, resgataram treze imigrantes indocumentados na noite de sábado, dia 20, na região de Jacumba Wilderness. A área cercada por montanhas e possui alguns locais bastante perigosos.

De acordo com as informações, por volta das 6:45 pm, oficiais mexicanos do Grupo Beta notificaram o Departamento de Operações Estrangeiras do Setor El Centro (FOB, sigla em inglês) sobre um pedido de socorro feito por um grupo de pessoas perto do Limite Internacional, na área montanhosa ao sul de Ocotillo.

Os agentes que atuavam na área responderam ao chamado.

Enquanto as buscas continuavam, às 8:25 pm as autoridades mexicanas informaram a CBP sobre uma segunda chamada feita por outro grupo. Os agentes receberam as informações atualizadas e as coordenadas da localização para continuar a procura. Aproximadamente uma hora depois, os agentes localizaram a primeira metade do grupo que consistia em seis imigrantes. Mais tarde às 11:17 pm, o segundo grupo com sete imigrantes foi encontrado.

Os paramédicos da Patrulha de Busca, traumas e resgates (BORSTAR, sigla em inglês) forneceram água e trataram clinicamente todos os 13 imigrantes, sendo três jovens e dez adultos. Todos foram considerados imigrantes em situação ilegais e oriundos do México. Eles foram expulsos para seu país de origem após uma avaliação médica.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News