Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2020 as 10:00am

Danilo Brack explica regras sobre autorização de trabalho que começam a valer dia 26

O advogado especializado em imigração, Danilo Brack, informou que no dia 26 vai entrar em...

Danilo Brack explica regras sobre autorização de trabalho que começam a valer dia 26 O advogado Danilo Brack

O advogado especializado em imigração, Danilo Brack, informou que no dia 26 vai entrar em vigor as regras apresentadas pelo presidente Donald Trump sobre a liberação de Autorização de Trabalho (Work Permit). De acordo com ele, estas novas medidas foram apresentadas em 26 de novembro de 2019. “Estas mudanças atingirão mais os imigrantes que entram no país em busca de asilo”, disse.

Brack explicou que imigrantes que entram pela fronteira, fora dos postos oficiais de entrada, serão proibidos de receber o documento até que tenha uma aprovação final sobre seu pedido de asilo. Anteriormente, a pessoa fazia a solicitação e aguardava em liberdade todo o processo. Durante este tempo, tinha autorização para trabalhar nos EUA.

Mas com as mudanças, a autorização de trabalho não será mais liberada.

Outro ponto citado pelo advogado é que os imigrantes que possuem processos pendentes de asilo, que aplicaram mais de um ano após sua entrada no país não terão mais direito a esta autorização até que um juiz ou oficial de asilo aceite o “pedido de exceção à regra”.

Por último, Brack citou que o período de espera para efetuar a aplicação para um “permit” para de 180 para 365 dias após a data da solicitação protocolada. “Tudo está ficando mais difícil e temos que colocar nas mãos de Deus para que ele proteja a nossa comunidade e abra caminhos menos tortuosos para os imigrantes que querem apenas trabalhar e contribuir para o crescimento deste país”, disse.

Para mais informações sobre estas novas regras acesse o link https://go.aws/2Vdjdlb ou se quiser marcar uma consulta com o advogado, ligue no telefone (978) 453-7225.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News