Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/06/2020 as 1:00pm

Organizações relatam que imigrantes passam fome em NY

A maioria dos clientes imigrantes das organizações sem fins lucrativos de New York perderam...

Organizações relatam que imigrantes passam fome em NY Grandes filas se formam com pessoas em busca de comida

A maioria dos clientes imigrantes das organizações sem fins lucrativos de New York perderam sua principal fonte de renda como resultado da pandemia do COVID-19, de acordo com um novo relatório do Center for a Urban Future e da New York Immigration Coalition.

Nove das organizações entrevistadas relataram que pelo menos 75% dos imigrantes com quem trabalham ficaram desempregados por causa da pandemia. A crise do desemprego enfrentada por eles também contribuiu para o aumento das necessidades e da fome.

Essa insegurança financeira também foi agravada pela falta de apoio federal, pois a maioria dos imigrantes não é elegível para receber cheques de estímulo federais ou, em muitos casos, o axílio-desemprego. E mesmo aqueles que são elegíveis aos benefícios, enfrentam dificuldades para receberem ajuda por conta da regra de “benefício público”, que ameaça o status permanente dos imigrantes que usam certas ajudas federais.

A cidade de New York criou um fundo de emergência de US $ 20 milhões para fornecer assistência financeira direta aos nova-iorquinos indocumentados que foram excluídos dos esforços de assistência financeira, mas o fundo provavelmente não atenderá a demanda esmagadora de necessitados.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News