Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2020 as 1:00pm

Prefeitura de Somerville divulga lista de empresas premiadas para “empréstimo de recuperação”

Através do Small Business COVID-19 Relief Funds, a prefeitura de Somerville (Massachusetts) vai...

Prefeitura de Somerville divulga lista de empresas premiadas para “empréstimo de recuperação” Prefeito Curtatone diz que Cidade vai ajudar a todos a se recuperarem da crise

Através do Small Business COVID-19 Relief Funds, a prefeitura de Somerville (Massachusetts) vai conceder US $ 1 milhão para 123 pequenas empresas. O anúncio foi feito pelo prefeito Joe Curtatone, na sexta-feira, dia 19. Financiada pelo dinheiro federal do Community Development Block Grant, a cidade emitirá “empréstimos perdoáveis”.

Anunciado em abril, 331 empresas solicitaram empréstimos de até US $ 10.000. O montante típico do empréstimo emitido é de US $ 7.500, o que permitiu que o financiamento fosse distribuído entre mais empresas.

As empresas pertencentes a pessoas de cor representam 46% dos agraciados e 56% são empresas pertencentes a mulheres. Entre elas estão várias empresas pertencentes a brasileiros. Para ler a lista dos premiados acesse o link https://bit.ly/3fRy7Wh.

As empresas que não receberam financiamento foram colocadas em uma lista de espera que será ativada se mais financiamento surgirem.

"Este fundo não será suficiente para atender a necessidade extraordinária no momento, mas nossa esperança é que ajude as pequenas empresas que enfrentam os maiores desafios de fluxo de caixa a prosseguir enquanto trabalhamos em direção à recuperação da economia", disse Curtatone em comunicado

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

GAUCHÃO RESTAURANTE- O melhor da comida brasileira. Fazemos entrega em toda região: Somerville, Medford, Cambridge e arredores. Estamos localizados no 102 Broadway, Somerville (MA). Ligue: (617) 625-6100.

INCOME TAX- Imposto de renda, contabilidade, folha de pagamento, incorporações, ITIN, Traduções. Temos 4 endereços: Framingham, Worcester, Somerville e Plymouth. Ligue: (508) 872-5597.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News