Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/06/2020 as 10:00am

Agentes encontram 59 imigrantes trancados em carreta na Fronteira

Os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) descobriram 59...

Agentes encontram 59 imigrantes trancados em carreta na Fronteira Os imigrantes estavam trancados ma carreta

Os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) descobriram 59 imigrantes na carroceria de uma carreta de 18 rodas. A descoberta aconteceu durante uma inspeção no posto de controle federal na Interestadual 35, de acordo com uma declaração registrada no dia 24.

De acordo com as informações, o veículo chegou ao posto de controle em 22 de junho. Durante uma inspeção de imigração do motorista, uma unidade K-9 alertou para possíveis seres humanos ou narcóticos escondidos no veículo.

Diante disso, os agentes encaminharam o veículo para uma inspeção secundária, onde a unidade K-9 alertou novamente.

Os agentes disseram que a carroceria estava trancada com uma trava de códigos. Eles pediram a combinação ao motorista, Stephen Herman, o qual disse que não sabia.

Os agentes removeram a fechadura com alicates e encontraram várias pessoas em um ambiente com ventilação limitada e sem lugar para sair em caso de perigo.

Os registros criminais afirmam que havia 59 pessoas na carroceria e todos estavam atravessando a fronteira ilegalmente.

Os agentes especiais da Homeland Security Investigations (HSI) foram chamados e acompanharam toda a investigação sobre a tentativa de contrabando humano.

“Herman afirmou que fez acordos com homens hispânicos em Laredo, no Texas, para dirigir o caminhão ao norte de San Antonio, onde deveria deixar a carreta. Ele afirmou que receberia US $ 5.000 pelo trabalho”, afirmam os documentos judiciais.

Herman afirmou que viajou de Houston para Laredo para pegar a carroceria, que já estava carregada, de acordo com documentos apresentados no tribunal. Ele lembrou-se de um homem hispânico em um Dodge Camaro preto vigiando a carroceria.

“Ele afirmou ainda que não se preocupou com o conteúdo da carroceria e entrou no veículo e começou a dirigir em direção ao posto de controle da patrulha de fronteira I-35. Depois de passar pelo posto, Herman receberia um telefonema e seria informado exatamente onde deixar a carroceria em San Antonio”, afirma a declaração.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News