Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/06/2020 as 1:30pm

ICE coloca imigrante hondurenho na lista de mais procurados

O Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) adicionaram um imigrante de...

ICE coloca imigrante hondurenho na lista de mais procurados Joe Toro-Zaldivar foi acusado de ser ameaça à segurança das pessoas

O Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) adicionaram um imigrante de Honduras à sua lista de mais procurados. O homem foi visto pela última vez em Leadville, no Colorado. Joe Toro-Zaldivar, 36 anos, é um reincidente em violação das leis de imigração e está nos Estados Unidos ilegalmente.

Em 29 de março de 2019, ele foi acusado pelo Departamento do Xerife do Condado de Lake por agredir um Juiz de Paz, estrangulamento, ameaças com uma arma, desarmar um oficial, três acusações de agressão, danos materiais e resistência à prisão.

Toro entrou ilegalmente nos EUA e foi deportado para seu país de origem em 2005. Ele retornou em fevereiro de 2010.

O “Alien Program” do ICE identificou e deteve o hondurenho em 20 de maio, e ele foi colocado sob custódia no Centro de Detenção de Aurora, no Colorado.

Em 28 de maio, o ICE liberou Toro por habeas corpus para que ele pudesse comparecer pessoalmente no tribunal do Condado de Lake. O juiz concedeu-lhe fiança e, posteriormente, foi libertado da custódia, em vez de ser devolvido ao ICE, conforme exigido pelo mandado.

O ICE tentou localizá-lo em sua residência, em Leadville, Colorado, e em seu local de trabalho, em Vail.

“O ICE concentra seus recursos limitados, em primeiro lugar, naqueles que representam a maior ameaça à segurança pública e à segurança nas fronteiras e não tem como alvo imigrantes indiscriminadamente; a agência conduz investigações e reúne informações sobre indivíduos específicos para aplicar a lei de imigração”, disse um comunicado da agência.

Os alvos, geralmente, são aqueles imigrantes que foram presos sob acusações criminais ou têm um flagrante desrespeito pelas leis de imigração.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News