Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/06/2020 as 1:00pm

Juíza manda soltar 124 crianças imigrantes nos EUA

Um tribunal em Los Angeles, Califórnia, ordenou a libertação de mais de 100 crianças...

Juíza manda soltar 124 crianças imigrantes nos EUA Juíza distrital, Dolly Gee, confirma que dois centros de detenção familiar registraram casos de coronavirus

Um tribunal em Los Angeles, Califórnia, ordenou a libertação de mais de 100 crianças mantidas em centros de detenção de imigração familiar nos Estados Unidos por causa do risco de que elas possam pegar o COVID-19 nas instalações.

Dois dos três centros de detenção familiar do país confirmaram casos de infecção, de acordo com a juíza distrital Dolly Gee, em sua decisão emitida na sexta-feira, dia 26.

“As instalações arriscavam se transformar em uma enorme crise de saúde, apesar dos esforços do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) para reduzir o número de imigrantes sob sua custódia”, disse ela.

"Os Centros Residenciais Familiares estão em chamas e não há mais tempo para meias medidas", escreveu Gee. Em sua decisão, ela observou que 124 crianças estavam atualmente em centros de detenção do ICE e ordenou que todas fossem libertadas até 17 de julho, com seus pais ou sob a custódia de "patrocinadores adequados" com autorização dos pais.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News