Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/06/2020 as 2:00pm

Patrulha da fronteira prende 18 imigrantes tentando entrar nos EUA em um barco

A Patrulha de Fronteiras dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) informou que os agentes...

Patrulha da fronteira prende 18 imigrantes tentando entrar nos EUA em um barco Imigrantes tentavam entrar ilegalmente nos EUA

A Patrulha de Fronteiras dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) informou que os agentes interceptaram um barco na costa de San Diego, na Califórnia, com 18 pessoas a bordo - todos imigrantes tentavam entrar ilegalmente no país.

De acordo com as informações, o barco foi avistado por volta das 10:15 pm, no dia 24. A embarcação estava sem luz e vinha do México.

Os agentes acionaram aeronaves e barcos da polícia marítima para ajudar na operação. Ele foi interceptado a cerca de 60 quilômetros da costa de San Diego.

Tim Sutherland, diretor de operações aéreas e marítimas da CBP em San Diego, disse que os policiais encontraram 16 homens e duas mulheres no barco. Todos são adultos e naturais do México e estavam sem status legal nos EUA. “O grupo foi entregue aos agentes da CBP para processamento, caso a caso, e potencial deportação”, disse.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News