Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/06/2020 as 10:00pm

Com atendimento limitado, Consulado de Boston não tem prazo para entregar documentos

O Consulado-Geral do Brasil em Boston, Massachusetts, emitiu um comunicado e informou que já...

Com atendimento limitado, Consulado de Boston não tem prazo para entregar documentos Consulado continua a atender com limitações

O Consulado-Geral do Brasil em Boston, Massachusetts, emitiu um comunicado e informou que já está a aceitar alguns pedidos, exclusivamente por correio, desde segunda-feira, dia 29. Na nota, a repartição consular destacou alguns dos documentos que podem ser solicitados.

Entre eles, estão: Cópias autenticadas: até cinco documentos em um mesmo envelope; Atestado de residência: uma solicitação por envelope; Passaportes: até dois pedidos por envelope; Segunda via de registros de nascimento, casamento e óbito; Segunda via de procurações.

Os pedidos são processados na ordem do recebimento e não tem prazo de entrega, em razão do acúmulo de solicitações causo pela pandemia. Outro ponto citado, é que Consulado passou a realizar agendamento limitado e obrigatório, que deve ser feito através de e-mail, para os seguintes serviços presenciais:

Registros de nascimento e casamento: envie e-mail para registro.boston@itamaraty.gov.br

Procurações e escrituras: envie e-mail para procuracao.boston@itamaraty.gov.br

Alistamento, solicitação de CDI e segunda via de documentos militares: envie e-mail para militar.boston@itamaraty.gov.br

Reconhecimento de firma por autenticidade: envie e-mail para contato.boston@itamaraty.gov.br

Ainda não há previsão para o retorno do atendimento nas parcerias comunitárias e para a realização de consulados itinerantes. Para mais informações sobre como solicitar documentos pelo correio acesse o link https://bit.ly/2CXDOUv .


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News