Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/07/2020 as 10:00am

Advogado brasileiro expressa preocupação com dispensa em massa de funcionários do USCIS

O advogado especialista em imigração, Danilo Brack, usou as suas redes sociais para informar...

Advogado brasileiro expressa preocupação com dispensa em massa de funcionários do USCIS O advogado Danilo Brack é especialista em imigração

O advogado especialista em imigração, Danilo Brack, usou as suas redes sociais para informar à comunidade que dois terços dos funcionários do Departamento de Serviços de Cidadania e Imigração (USCIS) serão dispensados a partir desta semana e ficarão desempregados por um período ainda não determinado. Ele afirmou estas dispensas começarão em 3 de agosto.

Brack destacou, ainda, que esta ação vai impactar de forma profunda e negativa os processos de legalização, inclusive os pedidos de Cidadania.

De acordo com as informações, aproximadamente 13.400 funcionários serão dispensados. Esta informação foi divulgada na manhã de segunda-feira, dia 29 de junho. Todos receberam um e-mail informando sobre as licenças que começam em 3 de agosto.

Nas primeiras horas da segunda-feira de manhã, os funcionários do USCIS receberam e-mails informando que as licenças começariam em 3 de agosto e durariam pelo menos 30 dias, com potencial para durar três meses ou mais. “Os funcionários foram informados que cerca de 73% de toda a equipe da agência ficaria temporariamente desempregada”, informou o USCIS em um comunicado. "Queremos que os funcionários que tenham tempo suficiente para se preparar e além disso, somos legalmente obrigados a fornecer aviso prévio por escrito pelo menos 30 dias corridos antes da data efetiva”, continuou.

O USCIS tem quase 20 mil funcionários em todos os Estados Unidos. Diferentemente da maioria das outras agências federais, uma quantia significativa do orçamento operacional de US $ 14,8 bilhões do USCIS - quase 97% - vem de taxas de imigração. A explicação dada aos funcionários dispensados foi a queda nas receitas como resultado da pandemia da COVID-19 e da crise econômica.

"O USCIS registrou uma queda de 50% nos recebimentos e taxas desde março e estima que isso permanecera bem abaixo do planejado até o final do ano fiscal de 2020", disse o porta-voz da agência. “Essa queda drástica na receita tornou impossível para nossa agência operar com capacidade total. Sem financiamento adicional do Congresso, antes de 3 de agosto, o USCIS não tem escolha a não ser dispensar uma parte substancial de nossa força de trabalho”, continuou.

Para saber mais sobre este assunto ou agendar um horário com o advogado Danilo Brack, ligue no telefone (978) 453-7225.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News