Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/07/2020 as 12:00pm

Danilo Brack, o advogado do brasileiro nos EUA

O escritório do advogado Danilo Brack, localizado na cidade de Lowell, em Massachusetts,...

Danilo Brack, o advogado do brasileiro nos EUA O advogado Danilo Brack

O escritório do advogado Danilo Brack, localizado na cidade de Lowell, em Massachusetts, continua a ser um dos mais procurados pela comunidade devido à sua experiência em questões de imigração. A quantidade de casos vitoriosos que ele moveu nos tribunais é um dos fatores que o colocam entre os mais indicados e os melhores.

Durante os primeiros meses da pandemia do novo coronavírus, ele manteve o atendimento aos seus clientes ativos, mas através de videoconferência, devido as regras determinadas pelas autoridades de saúde, e para proteger a todos da propagação do vírus.

Há algumas semanas ele abriu as portas do escritório para atender presencialmente, mas ainda seguindo algumas determinações. De acordo com o advogado, a reabertura segue as medidas de segurança estipuladas pelo Centro de Prevenção e Controle de Doenças (CDC, sigla em inglês).

Brack destaca, ainda, que são os clientes devem ligar para agendar uma consulta com antecedência. “Todos devem usar máscaras e há um controle na quantidade de pessoas que podem entrar no escritório”, disse.

Entre os serviços oferecidos pelo BrackLaw estão Direito Criminal, Acidentes de Trabalho, Direito Familiar e Imigração.

Danilo é um dos advogados de imigração mais procurados pela comunidade brasileira. Ele obteve quase 100% de sucesso nos casos que assumiu. Até o momento, já atendeu quase 1500 clientes.

O telefone para fazer o agendamento da consulta é (978) 453-7225 e o endereço do escritório é 648 Central Street, Lowell. Para saber mais, acesse o site www.bracklaw.com.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

PLANO DE SAÚDE PARA IDOSOS- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News