Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/07/2020 as 11:00am

ICE deporta traficante de imigrantes procurado por homicídio no México

Oficiais do escritório de Operações e Remoção (ERO, sigla em inglês), do Departamento...

ICE deporta traficante de imigrantes procurado por homicídio no México Imigrante era procurado por homicídio no México

Oficiais do escritório de Operações e Remoção (ERO, sigla em inglês), do Departamento Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) em Houston, no Texas, deportaram, no dia 26, um traficante de imigrantes condenado por homicídio no México.

O cidadão mexicano Israel Calderón-Morales, de 22 anos, que estava ilegalmente nos Estados Unidos, foi escoltado em 26 de junho do Centro de Detenção Coastal Bend, em Robstown, Texas, até o porto de entrada de Laredo, onde foi entregue às autoridades policiais mexicanas.

Calderon-Morales entrou ilegalmente nos Estados Unidos em 21 de janeiro. Nesse mesmo dia, ele foi preso pela Patrulha de Fronteira (CBP, sigla em inglês), perto de Falfurrias, no Texas, e foi acusado de trazer ou abrigar alguns imigrantes indocumentados.

Em 10 de junho, Calderon foi condenado por tráfico de imigrantes, no Tribunal Distrital dos EUA, e sentenciado a cumprir a pena em uma prisão federal. Após sua condenação, o U.S. Marshals Service o transferiu para a custódia do ICE.

“A agência está focada na remoção de ameaças à segurança pública, como imigrantes criminosos condenados e membros de gangues, bem como indivíduos que violaram as leis de imigração de nosso país, incluindo aqueles que entraram ilegalmente nos EUA após serem deportados e fugitivos de imigração com ordem de deportação pendente”, disse em um comunicado.

No ano fiscal de 2019, o ERO de Houston removeu 12.620 imigrantes com condenações criminais e outros 1.699 com acusações pendentes.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News