Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/07/2020 as 11:00am

Mais brasileiros são detidos ao tentar entrar nos EUA pela fronteira

A Patrulha de Fronteira flagrou 66 imigrantes indocumentados trancados em um caminhão

Mais brasileiros são detidos ao tentar entrar nos EUA pela fronteira Os brasileiros e outros imigrantes estavam trancados na carroceria

Um motorista de caminhão tentou contrabandear 66 imigrantes para os Estados Unidos através do posto de controle da Patrulha de Fronteira na Interestadual 35. As informações foram divulgadas no dia 1º.

Ricky Antonio Morgan foi acusado de transporte, tentativa e conspiração para transportar imigrantes que atravessaram a fronteira ilegalmente.

O caminhão da Freightliner que puxava uma carroceria branca chegou por volta das 7:58 pm, no dia 29 de junho, no posto de patrulha da fronteira.

As autoridades identificaram o motorista como Morgan, um cidadão dos EUA. Além disso, os agentes registraram uma alta temperatura no interior da carroceria.

De acordo os registros, Morgan concordou em ter seu trailer radiografado. Os agentes então observaram algo estranho que pareciam ser pessoas. O motorista tentou sair do posto de controle, mas agentes o pararam.

Os agentes quebraram a tranca da porta da carroceira e descobriram 66 imigrantes. Eles eram do México, Honduras, El Salvador, Guatemala e Brasil. Todos estavam ilegalmente nos EUA.

As autoridades não divulgaram os nomes dos detidos e nem a quantidade de imigrantes por país.

Morgan se recusou a dar uma declaração aos agentes especiais da Homeland Security Investigations e invocou seu direito a um advogado.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News