Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/07/2020 as 9:00am

Universidade da Flórida teme que novas regras do ICE prejudiquem estudantes imigrantes

Para Valentina Moretti, seus anos de faculdade foram alguns dos melhores anos de sua vida. "Eu...

Universidade da Flórida teme que novas regras do ICE prejudiquem estudantes imigrantes Chanceler da Universidade Keiser, Arthur Keiser

Para Valentina Moretti, seus anos de faculdade foram alguns dos melhores anos de sua vida. "Eu fui para a Florida Atlantic University", disse. Ela se mudou da Venezuela para o sul da Flórida com toda a sua família, com um Visto de Estudante F-1. "Isso significa que minha família é dependente, o que quer que aconteça comigo acontece com eles", afirmou.

Essa é uma das razões pelas quais ela chama a “nova regra do Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE, sigla em inglês) de desumana”.

Na segunda-feira, dia 06, o ICE divulgou novos regulamentos exigindo que estudantes estrangeiros retornem ao seu país de origem se a escola que eles frequentam oferecer apenas cursos on-line por causa da pandemia do COVID-19. "O impacto também será grande na universidade, porque pagaremos uma taxa diferente pela mesma educação", disse Moretti. Já pagamos dez vezes mais do que o normal”.

O chanceler da Universidade Keiser, Arthur Keiser, disse que essa nova regra pode ser devastadora para as universidades de todo o país. Ele acrescentou que, atualmente, há estudantes de mais de 50 países nas instituições de ensino dos EUA. “As escolas que dependem fortemente de estudantes da China e da Europa terão um impacto financeiro significativo", disse ele.

Ele acrescentou que o plano deles é oferecer 'aulas híbridas', mesclando o ensino on-line e presencial, o que permitiria que os estudantes internacionais continuassem no país. No entanto, Arthur disse que as mudanças nos casos de coronavírus dificultam o cumprimento de um plano estratégico.

"Já deveríamos começar a receber nossos alunos de volta às aulas, mas por causa do aumento de casos de coronavírus no sul da Flórida, decidimos não fazer isso e mantivemos as aulas online", explicou.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News