Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/07/2020 as 6:30pm

Adolescente é preso ao dirigir caminhão lotado de imigrantes

Os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) pararam dois...

Adolescente é preso ao dirigir caminhão lotado de imigrantes Os imigrantes estavam no caminhão dirigido por um adolescente

Os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) pararam dois cidadãos norte-americanos, ambos adolescentes, enquanto tentavam contrabandear 23 imigrantes indocumentados. Eles estavam em um caminhão perto de Douglas, no Arizona, e o caso foi registrado na semana passada.

Por volta das 10:00 pm, no dia 8, os agentes do Setor de Tucson realizaram uma parada de trânsito. Eles abordaram um caminhão perto 371 na Rota Estadual do Arizona 80.

Após uma verificação, os agentes encontraram 22 mexicanos e um guatemalteco, todos presentes ilegalmente nos EUA e com idade entre 16 e 69 anos.

Um cidadão mexicano foi processado por ter um grande histórico de violações às leis de imigração. Os demais foram deportados dos EUA por meio da autoridade através do Título 42.

O motorista e passageiro, cidadãos dos EUA, ambos adolescentes, foram presos

De acordo com a Patrulha de Fronteira, as organizações criminosas visam populações vulneráveis, incluindo os jovens das comunidades fronteiriças, a se envolverem em contrabando de seres humanos e narcóticos.

Através de um comunicado, a CBP disse que seus agentes no Setor de Tucson trabalham para combater essa tendência, usando meios de informações e educação voltada para crianças e seus pais através do T.E.A.M. Kids Program.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News