Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/07/2020 as 5:30pm

Agentes da CBP resgatam dois imigrantes na fronteira, um estava inconsciente

Os agentes da equipe de Operações Especiais de Busca, Trauma e Resgate da Patrulha de...

Agentes da CBP resgatam dois imigrantes na fronteira, um estava inconsciente Imigrantes resgatados sob uma alta temperatura

Os agentes da equipe de Operações Especiais de Busca, Trauma e Resgate da Patrulha de fronteira (BORSTAR, sigla em inglês), em Laredo (Texas), juntamente com a Mobile Response Team (MRT), forneceram assistência médica para salvar vidas em uma fazenda no sul da região.

De acordo com os agentes da Patrulha de Fronteira, o incidente ocorreu durante a manhã do dia 11, quando uma equipe aérea avistou dois indivíduos.

"Um dos indivíduos estava deitado e parecia estar inconsciente. O outro estava tentando sinalizar para o piloto. Os agentes da BORSTAR e MRT responderam imediatamente e encontraram os dois, um deles desmaiado", afirmou a Patrulha de Fronteira.

Os agentes contataram os paramédicos da CBP e começaram a prestar auxílio a ambos, ainda no local. "O EMS chegou e transportou os dois. Um deles é imigrante do México, de 16 anos de idade, foi levado ao Laredo Medical Center.

O outro, também imigrante do México, de 17 anos, foi tratado no local e posteriormente transportado para o escritório da Patrulha de Fronteira Sul de Laredo.

Ambos estavam no país ilegalmente, segundo autoridades. "O setor de Laredo alerta para os perigos de atravessar áreas remotas no calor do verão. Os agentes estão prontos para prestar ajuda a todos os necessitados", disseram autoridades.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News