Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/07/2020 as 9:00am

Agente da Patrulha de Fronteira morre de COVID-19

No domingo, dia 12, Brian Hastings, chefe de Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP,...

Agente da Patrulha de Fronteira morre de COVID-19 Enrique J. Rositas morreu depois de uma dura luta contra o Covid-19

No domingo, dia 12, Brian Hastings, chefe de Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês), no Vale do Rio Grande, Texas, usou sua conta no Twitter para anunciar a morte de um agente que trabalha há mais de 20 anos da agência.

De acordo com informações, Enrique J. Rositas morreu no sábado, dia 11, vítima da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus.

“O agente da Estação McAllen, Enrique J. Rositas, faleceu em 11 de julho de 2020, após uma batalha corajosa com o COVID-19. Ele serviu orgulhosamente a Patrulha de Fronteira por quase 23 anos. Nossas mais profundas condolências, pensamentos e orações estão com sua família, amigos e colegas de trabalho durante este período difícil. Ele fará muita falta”, escreveu Hastings, na tarde de domingo.

Ele tinha 53 anos de idade e morreu no Hospital Regional de Edinburg. A notícia chega em meio a um espaço cada vez menor nos hospitais locais já que a doença cresceu no estado e tem feito cada vez mais vítimas.

Em um site GoFundMe criado para ajudar a família de Henrique com os custos de funeral, mais de 300 doações foram realizadas totalizando mais de US $ 18.000 em menos de 24 horas.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News