Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/07/2020 as 11:00pm

Condado de Maryland renova contrato para “continuar a perseguir imigrantes indocumentados”

O Gabinete do Xerife do Condado de Harford, em Maryland, renovou seu acordo com o Departamento...

Condado de Maryland renova contrato para “continuar a perseguir imigrantes indocumentados” Programa dá autoridade de imigração aos policiais

O Gabinete do Xerife do Condado de Harford, em Maryland, renovou seu acordo com o Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE, sigla em inglês), permitindo que seus oficiais correcionais interroguem, preparem documentos de acusação e prendam imigrantes indocumentados procurados pela agência.

Os críticos afirmam que o programa, conhecido como 287 (g), diminui a confiança das comunidades na polícia e reduz os orçamentos locais, afirmando que não é tarefa das autoridades aplicar as leis federais de imigração.

Harford possui uma das três agências policiais de Maryland - incluindo os escritórios do xerife dos condados de Frederick e Cecil - que mantém um acordo com o ICE.

O escritório do xerife de Harford participa do programa desde outubro de 2016, de acordo com as informações, mas o documento precisa ser renovado a cada três anos.

No caso de Harford, foi prorrogado por um ano em 2019, antes de ser renovado recentemente, em 26 de junho.

Sob este acordo, os delegados têm o poder de perguntar aos detidos no Centro de Detenção do Condado de Harford sobre seu status de imigração e processar os presos por violar leis locais, estaduais ou federais. Todas as pessoas processadas no centro de detenção são rastreadas para garantir que o programa seja imparcial, declarou a porta-voz do escritório do xerife, Cristie Hopkins.

Os oficiais também tem poder de exercer uma autoridade limitada de agente de imigração, mas somente nos centros de detenção. Os oficiais que atuam nas ruas não têm o mesmo poder.

Deputados correcionais também podem executar mandados de prisão, entregando residentes indocumentados aos agentes do ICE.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News