Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/07/2020 as 9:00am

Agentes da Patrulha de Fronteira prendem criminoso sexual condenado

Na terça-feira, dia 28, os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em...

Agentes da Patrulha de Fronteira prendem criminoso sexual condenado Identidade do imigrante não foi revelada

Na terça-feira, dia 28, os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) prenderam um criminoso sexual condenado após ele tentar entrar ilegalmente no país.

A CBP disse que o incidente aconteceu no final da tarde e os agentes designados para a Mountain Disrupt Unit no Deserto de Jacumba foi quem realizaram a prisão. Eles transportaram o homem para a estação de El Centro para posterior processamento. Após uma checagem, foi revelado que o imigrante tinha sido condenado em 2010 por “abuso sexual” a uma criança menor de 16 anos em Nevada.

O homem, de 42 anos, cuja a identidade não foi revelada, foi condenado a cinco anos de prisão por este crime e de acordo com a CBP, ele foi deportado em 23 de setembro de 2005.

Agora ele será processado por reentrada ilegal no país após uma deportação e isso pode render até 20 anos de prisão.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News