Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/07/2020 as 1:00pm

Trump anuncia que vai acabar com DACA e impor limites aos beneficiários

Há alguns dias, o presidente Donald Trump anunciou que tinha planos de oferecer um caminho para...

Trump anuncia que vai acabar com DACA e impor limites aos beneficiários Jovens Dreamers continuam ameaçado por Trump

Há alguns dias, o presidente Donald Trump anunciou que tinha planos de oferecer um caminho para a cidadania aos “Dreamers”, jovens beneficiados pelo DACA, programa criado pelo ex-presidente Barack Obama que protege alguns imigrantes da deportação. Mas pouco tempo depois, ele deixou claro que não é bem isso que vai fazer.

Após anunciar que não respeitará a ordem do Tribunal Superior para aceitar novos beneficiários, ele afirmou que também não oferecerá legalização. De acordo com as recentes informações, Trump considera acabar com o programa e limitar os benefícios.

O Governo está em processo de analisar as condições deixadas pelo Tribunal Superior e enquanto isso Trump afirmou que vai aplicar algumas medidas. Entre elas, negar a aplicação para novos beneficiários, como foi ordenado por um juiz federal de Maryland, analisar a renovação dos beneficiários já existentes, caso por caso, reduzir a validade dos documentos dos beneficiários atuais, de 2 anos para 1 ano e vai proibir para quase todos jovens o “advance parol”, uma autorização de viagem que permite os benficiários viajarem para fora dos EUA, exceto em “situações extraordinárias”.

Estatísticas oficiais mostram que mais de 90% dos jovens beneficiados pelo DACA tem um emprego e mais da metade estudam em faculdade.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News