Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/07/2020 as 10:00pm

Homem busca ajuda para manter programa que apoia imigrantes em NH

Um homem de New Hampshire está levantando dinheiro para criar um programa de rádio que foca...

Homem busca ajuda para manter programa que apoia imigrantes em NH Oscar Villacis usa seu espaço na WSMN 1590 Nashua para debater temas polêmicos

Um homem de New Hampshire está levantando dinheiro para criar um programa de rádio que foca nas experiências dos norte-americanos de primeira geração.

Oscar Villacis quer iniciar um podcast com foco nas comunidades minoritárias em Nashua (New Hampshire).

"Vamos dar voz às minorias organizando um programa de rádio para discutir tópicos relevantes para os eventos atuais de hoje e lançar luz sobre histórias de diversas populações na grande área de Nashua", escreveu ele no Facebook.

Ele explicou que este programa vai trazer uma visão diferente e lutará contra o racismo e os sentimentos anti-imigrantes que existem na comunidade.

Alguns dos tópicos que ele espera abordar incluem racismo na comunidade latina, saúde mental e imigração.

O programa foi ao ar no WSMN-AM, em inglês na terça-feira dia 28, e em espanhol será no fim de semana, na Rádio Pública de New Hampshire.

Villacis tenta arrecadar cerca de US $ 4.000 a mais para cobrir o tempo e os custos de produção do programa por um ano.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News