Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/08/2020 as 9:00pm

Juíza que ajudou imigrante fugir de agente do ICE pode ir à julgamento

O caso contra uma juíza do estado de Massachusetts acusada de ajudar um imigrante indocumentado...

Juíza que ajudou imigrante fugir de agente do ICE pode ir à julgamento Juíza ajudou imigrante a fugir do ICE

O caso contra uma juíza do estado de Massachusetts acusada de ajudar um imigrante indocumentado a sair escondida de um tribunal para escapar de um agente do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) pode terminar em um julgamento, de acordo com um juiz federal.

O juíz Leo Sorokin rejeitou a tentativa da juíza Shelley Joseph, do Tribunal Distrital de Newton, de evitar julgamento por obstrução e conspiração. Um julgamento poderá acontecer, mas nenhuma data foi definida ainda.

Shelley e o ex-juiz Wesley MacGregor foram acusados ​​no ano passado por acusações de ajudar o imigrante a escapar após uma audiência sob acusações que incluíam porte de drogas.

As autoridades dizem que um agente de imigração estava no tribunal para deter o homem que foi ao local, em abril de 2018. O dominicano foi deportado duas vezes e impedido de reentrar nos EUA até 2027, de acordo com os promotores. Mas a ação da juíza conseguiu retirá-lo do tribunal sem que o agente de imigração percebesse.

Os promotores afirmaram que o funcionário de Shelley pediu ao agente que deixasse a sala do tribunal e lhe disse que o suspeito seria libertado no saguão. Em vez disso, após a audiência, MacGregor levou o réu até a escada e o deixou sair pela porta de trás.

O homem foi pego pelas autoridades de imigração cerca de um mês depois.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News