Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/08/2020 as 8:00am

Racista e anti-imigrante, Joe Arpaio busca voltar ao cargo de xerife no Arizona

Quando se trata do Arizona, grande parte da atenção política dos Estados Unidos se concentra...

Racista e anti-imigrante, Joe Arpaio busca voltar ao cargo de xerife no Arizona Joe Arpayo e forte apoiador das políticas anti-imigrantes de Trump

Quando se trata do Arizona, grande parte da atenção política dos Estados Unidos se concentra em saber se o ex-vice-presidente Joe Biden conseguirá mudar a mentalidade de estado que o presidente Donald Trump venceu em 2016.

Nesta terça-feira, 4 de agosto, os eleitores vão escolher seu candidato favorito nas primárias.

Para o Senado, o único candidato democrata Mark Kelly chegará à vitória sem contestação.

Mas além das cadeiras no Congresso, também há uma corrida local interessante para o cargo de xerife do condado de Maricopa. O anti-imigrante Joe Arpaio, que foi condenado em 2017, por desrespeitar uma ordem judicial e continuar sua execução racista contra a imigração, vai tentar o cargo novamente.

Na acusação, o juiz definiu que Arpaio usou explicitamente o perfil racial em sua luta contra a imigração ilegal, destacando seus delegados em bairros predominantemente latinos para prender pessoas. Com Base neste perfil racista, os oficiais costumavam prender até imigrantes legalmente autorizados a estarem nos EUA.

Mas Trump concedeu perdão presidencial ao ex-xerife em 2017. Arpaio sempre foi um grande defensor do presidente e de sua abordagem dura contra a imigração ilegal no país. Além disso, Trump o destacou como um importante aliado.

Agora, Arpaio espera que sua reputação o leve de volta ao escritório que costumava administrar. Mas primeiro ele tem que vencer a primária republicana contra Jerry Sheridan - um ex-vice-delegado que serviu sob o comando de Arpaio e também foi encontrado em desacordo com a mesma ordem judicial. O outro concorrente é o policial Mike Crawford, de Glendale.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News