Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/08/2020 as 1:00pm

Advogada de NY fala sobre como buscar ajuda em meio a pandemia

A advogada especializada em imigração, Norka M. Schell, continua com o atendimento através do...

Advogada de NY fala sobre como buscar ajuda em meio a pandemia A advogada Norka Schell

A advogada especializada em imigração, Norka M. Schell, continua com o atendimento através do telefone, devido à crise causada pela pandemia do novo coronavírus que afetou milhões de pessoas em todo o mundo. Ela, que tem escritório em New York, usou as suas redes sociais para destacar o impacto do Covid-19 nos Estados Unidos.

“A pandemia do COVID-19 está tendo um impacto sem precedentes nas políticas e processos de imigração em todo o mundo”, disse, acrescentando que para conter a disseminação do vírus, dezenas de jurisdições implementam novas medidas ou alteram as já existentes a cada dia. “Isso gera uma confusão e prejudica muitas pessoas”.

Os escritórios de advocacia da Norka M. Schell, LLC permanecem operacionais no momento. No entanto ainda não oferece atendimento presencial. “Podemos ser contatados por telefone em nosso horário comercial normal. O número é (212) 258-0713. Além disso, os clientes podem enviar e-mail para norka@lawschell.com. Também atendemos por videoconferência”, explicou.

O Law Offices of Norka M. Schell, LLC, oferece soluções jurídicas nos ramos do direito de imigração, cível, de família, internacional, criminal e penal. A atuação do escritório em diversas áreas faz com que a Dra Norka M. Schell se recicle, a cada dia, buscando conhecimentos teóricos, alinhando a bagagem intelectual à sua vasta prática forense.

Os serviços são oferecidos em três idiomas: Português, Inglês e Espanhol.

Escritórios de Norka M. Schell, continuam monitorando todas as regras que envolvem a área de imigração. Para mais informações acesse o site em www.lawschell.com. “Estamos prontos para lhe oferecer atendimento jurídico, personalizado e individualizado”, finaliza.

Deportação e Remoção

Se você está nos Estados Unidos sem documentação, você não possui status de imigração legal, consequentemente, você está sujeito a ser enquadrado em um processo de “remoção”. Porém, pode ser que exista defesas legais que estão disponíveis, podendo evitar a possibilidade de deportação, e  permanecer no país.

Por exemplo, nas áreas de Deportação e Remoção, as advogadas do Law Offices of Norka M. Schell, LLC têm experiência em casos de “Contra Ordem de Deportação e/ou Ordem de Remoção”. Elas têm defendido, com sucesso, muitos clientes.

PERGUNTAS FREQUENTES

Eu sou brasileiro. Preciso de um visto para entrar nos Estados Unidos?

Sim. O visto válido de entrada nos Estados Unidos da América é necessário para todo o cidadão brasileiro, inclusive crianças, mesmo que simplesmente em trânsito em um aeroporto. No entanto, se você possui dupla nacionalidade e possui um passaporte de um dos países participantes do Programa de Isenção de Visto, poderá não precisar de um visto para os EUA para viagens a turismo, negócios ou trânsito, se seu passaporte preencher os requisitos exigidos pelo governo americano.

Preciso de um visto mesmo que eu esteja apenas em trânsito nos Estados Unidos? Só estarei passando umas duas horas no aeroporto.

Sim. Todos os passageiros de viagens aéreas internacionais que passem ou voem sobre os EUA, em trânsito, precisam de um visto apropriado para este fim (visto de trânsito).

Portadores de passaporte da União Europeia precisam de visto?

Vai depender do motivo da viagem, da data em que o passaporte foi emitido ou renovado e da nacionalidade do seu passaporte. Geralmente os portadores de passaportes de países participantes do Programa de Isenção de Vistos não necessitam de um visto para viagens à negócios ou turismo para os EUA por menos de 90 dias, desde que seus passaportes atuais possuam código de barras possibilitando leitura ótica e estejam dentro das demais normas exigidas pelo governo americano.

Cidadãos de países participantes do Programa de Isenção de Vistos e cujos passaportes não permitam leitura ótica somente poderão solicitar entrada nos Estados Unidos se possuírem um visto válido. Atenção: Se o motivo da viagem for estudar ou trabalhar temporariamente nos EUA, serão sempre necessários vistos específicos para desempenhar tais funções.

CONTATO

Law Offices of Norka M. Schell, LLC

17 State Street, Suite 4000, New York, NY

TYelefones: (212) 258-0713 ou (973)621-9300

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News