Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/08/2020 as 1:00pm

Autoridades encontram 51 corpos de imigrantes na fronteira no último ano fiscal, diz relatório

Desde 2019, os corpos de 51 imigrantes foram recuperados na fronteira entre o México e Estados...

Autoridades encontram 51 corpos de imigrantes na fronteira no último ano fiscal, diz relatório Calor do deserto é um perigo nesta época do ano

Desde 2019, os corpos de 51 imigrantes foram recuperados na fronteira entre o México e Estados Unidos, de acordo com dados divulgados pelas autoridades nesta semana. Em um comunicado divulgado nesta quarta-feira dia 05, o Instituto Nacional de Imigração do México (INM) disse que membros de sua força-tarefa especial encontraram os corpos uma área deserta e no Rio Grande que separa os dois países.

A força-tarefa, fundada há 30 anos, também ajuda imigrantes em trânsito no México.

Os imigrantes geralmente se afogam tentando atravessar o rio para se entrar nos EUA sem serem detectados. O deserto e o terreno montanhoso da área de fronteira que também são muito traiçoeiros, com temperaturas elevadas, acima de 50 graus Celsius no verão.

Especialistas em imigração disseram que as mortes aumentaram diante da intensificação das medidas de vigilância e segurança para evitar travessias clandestinas.

O relatório não informou a nacionalidade dos imigrantes e nem para onde os corpos foram levados depois de encontrados. O perigo na fronteira continua cada vez mais frequente e as autoridades destacam que nesta época do ano, com o intenso calor, a ameaça é maior ainda.

Todos os anos muitos imigrantes morrem ao tentar atravessar a fronteira

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News