Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/08/2020 as 2:00pm

Beneficiário do DACA é liberado de prisão do ICE

Um dos primeiros a receber a Ação Deferida para Chegadas à Infância (DACA, sigla em inglês)...

Beneficiário do DACA é liberado de prisão do ICE Imigrante teve a segunda chance

Um dos primeiros a receber a Ação Deferida para Chegadas à Infância (DACA, sigla em inglês) foi colocado em um centro de detenção para imigrantes depois de atravessar a fronteira para Nogales, Sonora, algo que os destinatários do programa não estão autorizados a fazer sem a permissão do governo.

Carlos Martinez já foi libertado e agora é residente permanente nos Estados Unidos, mas isso não foi fácil.

Ele considera os seus 355 dias em um Centro de Detenção do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) como os mais duros de sua vida.

Martinez disse que passou seus dias em um lugar com imigrantes de todas as esferas - alguns bons e alguns com antecedentes criminais. “Há tensão, sempre. Você não quer mexer com as pessoas erradas. E você tenta não se meter em encrenca para não bagunçar o seu caso”, explicou.

Martinez deixou o Centro de Detenção Eloy otimista depois de quase um ano, mas reflete, sobre a experiência que teve lá dentro, lutando contra o coronavírus. "Foi assustador. Fiquei com medo pela minha vida. Em toda a minha vida foi o mais perto que cheguei de, talvez eu não acorde no dia seguinte'", disse ele.

Martinez afirmou que estava isolado e que a equipe médica os verificaria a cada dois dias.

A empresa que administra o Centro de Detenção de Eloy, Core Civic, disse que 150 funcionários se recuperaram do vírus e receberam autorização médica para voltarem ao trabalho.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News