Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/08/2020 as 8:00pm

Três cidadãos dos EUA são presos por contrabandear 52 imigrantes

Três cidadãos dos Estados Unidos foram presos na Califórnia, na sexta-feira dia 06, por...

Três cidadãos dos EUA são presos por contrabandear 52 imigrantes Imigrantes tentavam se esconder sob lonas

Três cidadãos dos Estados Unidos foram presos na Califórnia, na sexta-feira dia 06, por supostamente contrabandear 52 imigrantes pela fronteira com o México.

O incidente ocorreu por volta das 5 horas da manhã quando os operadores do Remote Video Surveillance System avistaram um caminhão e uma van.

Os agentes do Departamento de Proteção de Fronteiras (CBP, sigla em inglês) abordaram ambos os veículos que seguiam em direção leste na Rodovia 98.

O motorista do caminhão, um cidadão de 22 anos, admitiu que estava contrabandeando 37 pessoas, sendo 36 mexicanos adultos e um adulto guatemalteco. Eles estavam na traseira de seu veículo.

“Os agentes revistaram o caminhão e encontraram os 37 indivíduos tentando se esconder sob uma lona preta na carroceria do caminhão”, disseram as autoridades em um comunicado.

Um segundo grupo de agentes parou a van e encontrou dois cidadãos norte-americanos, um no banco do condutor e outro no passageiro. “Uma inspeção adicional revelou 15 indivíduos na parte traseira do veículo”, disse CBP. "Os agentes entrevistaram os ocupantes e determinaram que todos são cidadãos mexicanos que estavam ilegalmente nos Estados Unidos".

No total, agentes da CBP prenderam três cidadãos dos EUA e 52 imigrantes indocumentadas, sendo 35 homens e 17 mulheres com idades entre os 18 e os 52 anos.

Todos eles foram transportados para a estação El Centro, no sul da Califórnia, para serem processados.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News