Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/08/2020 as 6:00pm

USCIS aumenta valor de taxas para processo de legalização

Ativistas estão preocupados com uma nova regra do Departamento de Serviços de Cidadania e...

USCIS aumenta valor de taxas para processo de legalização LaLo Montoya, diretor político da Make the Road Nevada

Ativistas estão preocupados com uma nova regra do Departamento de Serviços de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS, sigla em inglês) que aumenta as taxas de benefícios de imigração em 20%.

A regra, que entra em vigor em outubro, remove algumas isenções e diminui a quantidade de isenções de taxas disponíveis, de acordo com um comunicado de imprensa do USCIS.

Entre os aumentos das taxas um deles foi o de 83 por cento no processo de naturalização, outro de 34 por cento para autorizações de trabalho, taxas adicionais para Green Cards e uma taxa de US $ 50 para requerentes de asilo, tornando os EUA apenas um dos quatro países - junto com o Irã, Austrália e Fiji – que cobram por um pedido de asilo.

LaLo Montoya, diretor político da Make the Road Nevada, uma organização de defesa dos imigrantes, disse em uma entrevista ao The Nevada Independent que estes aumentos são "impostos racistas" que diz às pessoas de cor: "Vocês não são bem-vindas neste país".

"Esses imigrantes são aspirantes a cidadãos norte-americanos que fazem tudo o que podem, seguem os caminhos que este sistema de imigração falido oferece, mas torna impossível a aplicação", disse ele.

O USCIS atualizou sua estrutura de taxas pela última vez em dezembro de 2016 sob a administração Obama. Antes disso, a agência implementou um aumento médio de 10% em 2010 e um aumento e 86% em 2007 sob o governo Bush, após quase 10 anos sem uma revisão abrangente das taxas do USCIS.

As taxas atuais deixariam o USCIS subfinanciado em US $ 1 bilhão por ano, de acordo com o comunicado à imprensa. “O departamento deve examinar as despesas de entrada e saída e fazer ajustes com base nessa análise”, disse o vice-diretor de política do USCIS, Joseph Edlow, em um comunicado. "Esses ajustes atrasados ​​nas taxas são necessários para administrar com eficiência e justiça o sistema legal de imigração de nossa nação, proteger a Pátria e os norte-americanos”.

Martha Menendez, advogada da Clínica de Imigração da UNLV, disse que o USCIS está "no caos" há anos e não foi capaz de dar explicações lógicas para o crescente acúmulo e problemas que aumentaram o tempo médio de espera para alguns processos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News