Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/08/2020 as 8:00pm

Agentes da CBP resgatam 12 imigrantes perdidos em locais diferentes na fronteira

Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) resgataram 12...

Agentes da CBP resgatam 12 imigrantes perdidos em locais diferentes na fronteira Região de Hebbronville é usada com frequência para traficar imigrantes

Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) resgataram 12 imigrantes perdidos que tentavam entrar ilegalmente no país através do Setor de Laredo, no Texas. As informações foram divulgadas pelas autoridades locais no início desta semana.

O primeiro incidente foi relatado na noite de domingo, dia 16. O Gabinete do Xerife do Condado de Jim Hogg relatou aos agentes da Estação de Hebbronville que duas pessoas estavam perdidas em um rancho a sudeste da cidade.

Os agentes rapidamente localizaram os dois homens, que eram imigrantes de El Salvador e haviam cruzado a fronteira ilegalmente.

Um segundo caso ocorreu mais tarde, na mesma noite. Os agentes designados para a Estação de Freer foram notificados sobre um grupo de oito indivíduos que se perderam no matagal a oeste da cidade. As autoridades responderam ao chamado para tentar localizar estas pessoas.

Quando elas foram encontradas, ficou determinado que eram imigrantes do México e da Guatemala, e também estavam no país ilegalmente.

Um terceiro incidente ocorreu na manhã de segunda-feira, quando os agentes da Estação Zapata foram informados pelo Gabinete do Xerife do Condado de Zapata sobre um indivíduo perdido ao norte, perto da rodovia US 83.

Os agentes foram ao local e localizaram um cidadão mexicano que cruzou a fronteira ilegalmente.

O resgate final ocorreu mais tarde, naquela manhã. O Gabinete do Xerife Jim Hogg contatou a Estação de Hebbronville a respeito de um indivíduo perdido nos arbustos a sudoeste. Os agentes localizaram uma mulher que precisava de atenção médica porque ela não tinha medicamentos e tinha um problema de saúde.

As autoridades determinaram que ela era uma imigrante de Honduras e também estava no país ilegalmente. Um paramédico da patrulha de fronteira a avaliou.

Para relatar atividades suspeitas, como contrabando de pessoas ou drogas, as autoridades orientam que a comunidade baixe o aplicativo “USBP Laredo Sector” ou entre em contato com a CBP pelo telefone 1-800-343-1994. “É muito importante, pois muitos imigrantes desconhecem o perigo que estas travessias podem ocasionar, principalmente nesta época do ano em que as temperaturas são extremamente altas”, disse agência em um comunicado.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News