Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/08/2020 as 6:00pm

Especialista vai avaliar centro para detenção para imigrantes na Virgínia onde houve um grande surto de coronavírus

Dois especialistas terão permissão para inspecionar um centro de detenção de imigração na...

Especialista vai avaliar centro para detenção para imigrantes na Virgínia onde houve um grande surto de coronavírus Local possui maior número de casos de Covid-19 entre os centros de detenção para imigrantes

Dois especialistas terão permissão para inspecionar um centro de detenção de imigração na Virgínia, onde ocorreu o pior surto de coronavírus, mais do que qualquer outra instalação em todo os Estados Unidos. A decisão partiu de um juiz federal durante uma audiência virtual nesta segunda-feira (17).

A juíza Leonie Brinkema concordou com um pedido de alguns advogados de detentos que entraram com uma ação judicial para permitir que um médico especialista conduzisse uma inspeção nas instalações privadas em Farmville.

Brinkema também concordou com um pedido de que os advogados levem um de seus próprios especialistas.

O juiz instruiu os advogados de ambas as partes a redigirem uma ordem permitindo a visita.

A visita pode ocorrer já esta semana.

Mais de 80% dos 300 detidos do centro tiveram teste positivo para o novo coronavírus, e um deles morreu.

Na semana passada, o juiz ordenou às autoridades de imigração que suspendessem as transferências de detentos de outros centros para este. Ela também criticou o Departamento de Imigração Alfândega (ICE, sigla em inglês) por aceitar 74 transferências de instalações da Flórida e do Arizona.

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças enviaram equipe própria para inspecionar as instalações na semana passada.

O Dr. Homer Venters, o especialista contratado pelos advogados dos presidiários, escreveu em documentos judiciais recentemente que compareceu a um interrogatório fornecido pelo CDC depois que sua equipe visitou as instalações.

Com base nas observações do CDC, Venters escreveu que era difícil manter o distanciamento social em algumas áreas da instalação. Ele também afirmou que os funcionários não usam equipamento de proteção individual de forma adequada e que muitos funcionários apresentaram sintomas da COVID-19 e continuam trabalhando.

Jeffrey Crawford, diretor do Immigration Centers of America-Farmville, respondeu: “Funcionários do CDC afirmaram que o centro de Farmville estava em grande parte em conformidade com as recomendações do CDC, com apenas algumas recomendações operacionais naquele momento, todas as quais pretendo implementar na instalação”, escreveu ele.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News