Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/08/2020 as 10:00am

ICE pode ser impedido de usar prisão em Condado de Illinois para deter imigrantes

Um conselho de condado McHenry apresentou uma decisão sobre se uma prisão ao norte de Illinois...

ICE pode ser impedido de usar prisão em Condado de Illinois para deter imigrantes Centro de detenção pode deixar de abrigar imigrantes detidos pelo ICE

Um conselho de condado McHenry apresentou uma decisão sobre se uma prisão ao norte de Illinois continuará seu acordo com o Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) para deter imigrantes.

O contrato com a agência de imigração existe desde 2004. O acordo rendeu uma média de US $ 6,8 milhões por ano nos últimos três anos, de acordo com o Northwest Herald.

O membro do conselho Carlos Acosta disse que lucrar com a detenção de imigrantes o deixou inquieto. "Eu entendo que precisamos ser fiscais responsáveis, mas é como se começássemos a investir em ações de tabaco ou petróleo", disse Acosta. "A fonte de receita me incomoda. Saber que estamos ganhando dinheiro com a detenção de trabalhadores me deixa preocupado”, acrescentou.

Os ativistas também expressaram preocupação com o tratamento dos detidos. No entanto, outros estão preocupados com a perda de receita. Uma comissão já rejeitou a resolução.

Os diretores do ICE não comentaram o assunto.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News