Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/08/2020 as 9:00pm

Líderes trabalhistas, comunitários e religiosos convocam governador e legisladores de NJ a ajudar os imigrantes

Instando New Jersey a tomar medidas para criar um fundo de ajuda para famílias imigrantes e...

Líderes trabalhistas, comunitários e religiosos convocam governador e legisladores de NJ a ajudar os imigrantes Governador Murphy é pressionado a ajudar imigrantes

Instando New Jersey a tomar medidas para criar um fundo de ajuda para famílias imigrantes e trabalhadores que foram afetados pela pandemia do novo coronavírus e excluídos da ajuda federal, cinquenta e cinco organizações trabalhistas, comunitárias e religiosas enviaram uma carta ao Governador Phil Murphy e liderança do legislativo.

De acordo com as informações, em NJ, cerca de 604.615 pessoas, incluindo 262.527 cidadãos dos EUA que vivem com um membro da família que é indocumentado e foram deixados fora da Lei CARES, emitida pelo Governo Federal.

Os imigrantes indocumentados também não são elegíveis para seguro-desemprego, SNAP e TANF. As organizações pediram ao governador e aos legisladores do estado que criem um programa de alívio que forneça reposição de renda aos trabalhadores e suas famílias que foram excluídos da ajuda federal e outros, e inclua US $ 600 em pagamentos semanais para estas pessoas que perderam seus empregos.

A legislação pendente chamada de S2480 / A4171 forneceria pagamentos únicos a alguns declarantes de impostos indocumentados em New Jersey. Essa legislação atualmente tem apoio bipartidário e 17 co patrocinadores no Senado e quase o mesmo número na Assembléia.

“Trabalhei em uma fábrica de processamento de alimentos durante a quarentena até começar a ter sintomas de COVID-19. Então perdi meu emprego. Não recebi um centavo em ajuda. Sou mãe solteira de três filhos que nasceram nos Estados Unidos. Eu pago impostos todos os anos. Todos os dias me preocupo em como vou comprar remédios, manter meus filhos alimentados e ficar seguros. Exorto as autoridades de Nj a defender o meio milhão de imigrantes sem documentos e nossos filhos cidadãos norte-americanos”, disse Maria Perez, membro da Make the Road New Jersey.

“Somos um estado com um futuro. O bem-estar de qualquer família de NJ afeta o bem-estar de todas as famílias do estado. Apoiamos a tomada de medidas para garantir que todas as crianças vivam em uma casa com recursos adequados para que possam aprender, crescer e se desenvolver. O acesso e as oportunidades de nossos alunos não devem ser limitados pelo status de imigração de seus pais”, disse Marie Blistan, presidente da New Jersey Education Association.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News