Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/08/2020 as 7:00pm

Mulher imigrante morre após atravessar a fronteira

Uma mulher de 37 anos do Equador morreu logo depois atravessar ilegalmente a fronteira do...

Mulher imigrante morre após atravessar a fronteira Mulher morrer após atravessar a fronteira

Uma mulher de 37 anos do Equador morreu logo depois atravessar ilegalmente a fronteira do México para os Estados Unidos, de acordo com informações divulgadas pelas autoridades federais.

Ela fazia parte de um grupo de três imigrantes encontrados na noite de segunda-feira dia 17, em uma área remota do deserto, a 3 km ao sul da estrada Hondale, no condado de Luna, Texas.

De acordo com as informações, os agentes da Patrulha de Fronteira (CBP, sigla e inglês) foram acionados por volta das 8:00 pm, sobre três pessoas que cruzaram a fronteira e uma mulher que estava em "terrível crise médica".

Antes que os agentes chegassem, a pessoa que fez a ligação entrou em contato, novamente, para dizer que a mulher não respirava mais. Quando o grupo foi encontrado, por volta das 9:00 pm, a mulher estava inconsciente, não tinha pulso. Eles iniciaram os primeiros-socorros.

Os agentes pediram um transporte aéreo médico e liberaram uma zona de pouso. A mulher foi levada para um hospital em Deming, Novo México, onde foi declarada morta.

Os agentes detiveram o marido da mulher, de 52 anos, também do Equador, e um mexicano de 39 anos que viajava com eles. Os dois foram posteriormente levados para uma instalação de detenção de imigração e aguardam processo de deportação.

O chefe da CBP no Setor El Paso, que inclui o sul do Novo México, culpou os contrabandistas por conduzirem a mulher e outros em uma travessia perigosa.

“Os agentes em todo o Setor El Paso tiveram um aumento no atendimento a pedidos de socorro médico nas últimas semanas”, disse a Agente Chefe da Patrulha, Gloria I. Chavez. “Infelizmente, estas organizações criminosas orientam as pessoas a cruzarem ilegalmente para os EUA, e enfrentam as duras condições do meio ambiente juntamente com as altas temperaturas, que levam à morte”.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News