Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/08/2020 as 6:00pm

Papa Francisco lembra massacre de imigrantes no México, inclusive quatro brasileiros

O Papa Francisco prestou homenagem, no domingo, dia 23, às famílias de 72 imigrantes da...

O Papa Francisco prestou homenagem, no domingo, dia 23, às famílias de 72 imigrantes da América Central e do Sul mortos em uma chacina em 2010 por um cartel de drogas em San Fernando, México. Entre os mortos estavam quatro brasileiros.

A homenagem fez parte da oração do Angelus que proferiu perante uma multidão de fiéis que se reuniu na Praça de São Pedro para ouvir as palavras do Pontífice. “Expresso minha solidariedade às famílias das vítimas, que ainda hoje pedem justiça e a verdade sobre o que aconteceu”, disse o Papa Francisco.

Em 2010, homens armados do cartel de drogas Zetas mataram 72 migrantes na cidade de San Fernando, em Tamaulipas. Os investigadores disseram que os imigrantes foram mortos depois de se recusarem a trabalhar para o cartel. “O Senhor pedirá um ajuste de contas por todos os imigrantes que perecem em viagens de esperança”.

O Papa também rezou pelas famílias afetadas pelo terremoto que atingiu o centro da Itália em 2016 e pelas comunidades de Cabo Delgado, em Moçambique, que segundo ele, estão sofrendo por causa de “atos terroristas internacionais”.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News