Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/08/2020 as 11:00am

Advogado brasileiro diz que dispensa de milhares de funcionários de imigração pode prejudicar processos

O jornal Brazilian Times divulgou em junho o anúncio feito pelo Departamento de Segurança...

Advogado brasileiro diz que dispensa de milhares de funcionários de imigração pode prejudicar processos O advogado Danilo Brack, especialista em imigração

O jornal Brazilian Times divulgou em junho o anúncio feito pelo Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (DHS, sigla em inglês) de que iria demitir milhares de funcionários ligados a setores de imigração, principalmente no Departamento de Serviços de Imigração e Cidadania (USCIS, sigla em inglês).

Na época o anúncio dizia que mais de 13 mil funcionários seriam dispensados por falta de fundos no orçamento para arcar com os salários. Mas em meados de julho, a data foi prorrogada para 31 de agosto, “pois havia uma possibilidade de surgir um acordo no Congresso para cobrir o rombo”.

O acordo não ocorreu, e a data anunciada para a dispensa dos milhares de trabalhadores se aproxima. “Mas por alguma razão desconhecida, o departamento de imigração informou aos seus funcionários que não seriam mais dispensados”, disse o advogado Danilo Brack, um dos mais atuantes e experientes em questões imigratórias.

De acordo com ele, se esta demissão se confirmasse, milhares de processos e imigrantes que buscam sua legalização seriam prejudicados.

Brack acrescenta que mesmo com alguns tribunais fechados e atendendo com horário reduzido, os processos continuam sendo realizados, mas de maneira morosa. Ele orienta aos brasileiros que estão aptos a se legalizarem, a não perderem tempo e já encaminhar o pedido.

Para mais informações, ligue no telefone (978) 453-7225.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News