Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/08/2020 as 9:00pm

Mais de 300 líderes religiosos apelam a Trump para mudar as políticas de imigração

Mais de 300 líderes religiosos assinaram uma carta endereçada a delegados da Convenção...

Mais de 300 líderes religiosos apelam a Trump para mudar as políticas de imigração Reverendo Robyn Henderson-Espinoza

Mais de 300 líderes religiosos assinaram uma carta endereçada a delegados da Convenção Nacional Republicana e ao presidente Donald Trump exigindo que ele acabe com as políticas de imigração que eles argumentam serem "desumanas".

“Nossos textos sagrados nos desafiam, antes de tudo, a amar o nosso próximo e acolher o estrangeiro entre nós”, diz a carta.

“Esses valores não se refletem em sua plataforma; Este chamado sagrado não é o que vemos em sua agenda. Ao entrar em sua convenção, você tem o poder de propor uma nova abordagem de política. Exortamos você a lembrar que nós como nação, temos a responsabilidade de ser a City on the Hill, e as políticas que criamos devem refletir esses valores, tratando os imigrantes com o respeito e a dignidade que todos nós merecemos".

A carta condenou especificamente a detenção de crianças imigrantes e a separação de famílias, a última das quais desencadeou uma reação generalizada em 2018, quando a administração Trump adotou uma política de “tolerância zero” que separou muitas famílias imigrantes.

Embora essa política tenha encontrado vários desafios legais, alguns pais imigrantes ainda foram separados de seus filhos ou acabaram em instalações afetadas por surtos de COVID-19.

Além disso, os imigrantes que chegaram desde o início da nova pandemia de coronavírus foram submetidos a uma política de expulsão em massa.

Os signatários da carta, que foi organizada pelo grupo religioso liberal New Moral Majority PAC, incluem vários ativistas religiosos, como o Rev. Robyn Henderson-Espinoza, teólogo e autor de “Teologia Ativista”; a Rev. Katey Zeh, CEO da Religious Coalition for Reproductive Choice; Jonathan Wilson-Hartgrove, autor e ativista; Shane Claiborne, co-fundador da Red Letter Christians; Guthrie Graves-Fitzsimmons, membro da Center for American Progress’ Faith and Progressive Policy Initiative; e o Rev. Noel Anderson, um antigo ativista pelos direitos dos imigrantes e cofundador da New Moral Majority.

“Nossa nação sempre foi um refúgio e santuário para os necessitados”, disse a Reverenda Elizabeth Shank, uma pastora em La Crosse, Wisconsin, e uma das signatárias da declaração. "Para ser uma nação sob o domínio de Deus, precisamos cuidar de todos os filhos de Deus, não importa de onde sejam".

A carta é uma das várias iniciativas lançadas por grupos religiosos liberais nas últimas semanas, com algumas organizações religiosas até mesmo se unindo a grupos seculares para criticar a administração de Trump antes das eleições de novembro.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News