Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/08/2020 as 3:00pm

Imigrante condenado por homicídio é preso na fronteira dos EUA

Agentes da Patrulha de Fronteira (CBP, sigla em inglês) designados para a estação de...

Imigrante condenado por homicídio é preso na fronteira dos EUA Agente fiscaliza região fronteiriça no Texas

Agentes da Patrulha de Fronteira (CBP, sigla em inglês) designados para a estação de Brackettville, no Texas, prendem um assassino condenado escondido em um trem no dia 20.

Os agentes foram contatados por funcionários da Union Pacific Rail Road sobre um possível passageiro não autorizado perto de Spofford. Eles começaram uma busca pelo trem e localizaram um indivíduo escondido entre dois vagões.

Os agentes realizaram uma inspeção de imigração, posteriormente e identificaram o suspeito como Leonardo Matias Carrasco, um cidadão mexicano de 44 anos, e determinaram que ele entrou ilegalmente nos Estados Unidos. Durante o processamento, foi descoberto que o imigrante foi condenado por assassinato em Tennessee Colony, Texas em 1998.

Ele foi condenado a cinco anos de prisão e removido dos Estados Unidos através de Hidalgo, em 2002.

Carrasco enfrenta uma acusação reentrada após uma deportação, o que pode acarretar uma pena máxima de até 20 anos de prisão.

Todos os indivíduos presos pelos agentes da CBP são submetidos a verificações de antecedentes criminais usando biometria para garantir que aqueles com histórico criminal ou ligações com gangues sejam identificados de forma positiva.

Para relatar atividades suspeitas, ligue para o número gratuito do Setor Del Rio: 1-866-511-8727.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News