Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/09/2020 as 2:00pm

Campanha pede integração dos estudos étnicos no currículo escolar de Boston

Doze dos 13 vereadores da cidade de Boston, Massachusetts, assinaram uma carta em apoio aos...

Campanha pede integração dos estudos étnicos no currículo escolar de Boston Lydia Edwards foi uma das vereadoras que assinaram a carta de apoio

Doze dos 13 vereadores da cidade de Boston, Massachusetts, assinaram uma carta em apoio aos estudos étnicos do comitê “Boston Teachers Union Now!” e sua campanha para integrar totalmente os Estudos Étnicos no currículo das escolas públicas da cidade.

O Comitê, liderado por educadores da Boston Teachers Union (BTU, sigla em inglês), está defendendo que o programa se torne um elemento central do que é ensinado no currículo escolar, tornando-o mais representativo.

A visão dos Estudos Étnicos nas Escolas Públicas de Boston centra-se na história e nas experiências das pessoas de cor para capacitar educadores e alunos, não apenas para aprender colaborativamente sobre a história mundial, mas também aprender sobre a história que honra e afirma identidades interseccionais.

Os Estudos Étnicos se baseiam no poder coletivo das comunidades de cor e seus movimentos sociais para inspirar todos a agir local e globalmente em direção à justiça e à transformação.“Nossos alunos merecem uma educação que honre suas identidades, critique os sistemas de opressão que estruturam nosso mundo e crie oportunidades para que eles construam uma comunidade e façam mudanças reais e impactantes”, disse Cecil Carey, um membro ativo do comitê “Ethnic Studies Now!” e um educador na Charlestown High School.

Os 12 vereadores que assinaram a carta de apoio notaram que mais de 84% dos alunos das escolas públicas de Boston são estudantes de cor, vindos de 139 países diferentes.

A carta foi assinada pelos vereadores Ricardo Arroyo, Andrea Campbell, Kenzie Bok, Ed Flynn, Michelle Wu, Liz Breadon, Annissa Essaibi-George, Kim Janey, Julia Mejia, Michael Flaherty, Matt O’Malley e Lydia Edwards.

“Compartilhamos seu compromisso em fornecer as melhores oportunidades educacionais para os alunos do distrito”, diz a carta. “Esta integração dos Estudos Étnicos se tornou ainda mais importante devido aos movimentos recentes por justiça social que ocorreram em nossas comunidades, em todo o país e em todo o mundo”.

A Superintendente das BPS, Brenda Cassellius, anunciou seu apoio aos Estudos Étnicos e adicionou o currículo ao Plano Estratégico do distrito, embora nenhum financiamento tenha sido alocado para quaisquer cargos de Estudos Étnicos para o ano letivo 2020-21 até o momento.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News