Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/08/2020 as 3:00pm

Prefeitura de Boston lança programa para lançar lideres nas comunidades imigrantes

O Gabinete do Prefeito para o Avanço do Imigrante (MOIA, sigla em inglês) em colaboração com...

Prefeitura de Boston lança programa para lançar lideres nas comunidades imigrantes Prefeito Marty Walsh destaca que imigrantes devem se sentir em casa em Boston

O Gabinete do Prefeito para o Avanço do Imigrante (MOIA, sigla em inglês) em colaboração com o Gabinete de Engajamento Cívico estabeleceu um novo programa para imigrantes de Boston, em Massachusetts, que desejam assumir mais responsabilidade cívica e se tornarem líderes na comunidade. O programa, Immigrants Lead Boston, é um curso de 12 semanas para um grupo de residentes imigrantes selecionados para conhecer as principais autoridades da cidade e aprender como lidar com o governo local de forma eficaz.

O objetivo é que esses participantes se tornem líderes em suas comunidades, compartilhando o que aprenderam com os outros e tornando-se civicamente ativos em questões que são importantes para eles. “Tenho o prazer de anunciar o Immigrants Lead Boston. Este programa beneficiará de forma inestimável a cidade e nossas comunidades de imigrantes”, disse o prefeito Martin J. Walsh. “As percepções e habilidades dos imigrantes de Boston são cruciais para o sucesso e a governança equitativa de nossa cidade e o empoderamento de todas as nossas comunidades”.

Aproximadamente 28% dos residentes de Boston são imigrantes e este programa visa explorar mais profundamente o poder cívico das diversas populações que residem na cidade.

“O Immigrants Lead Boston continuará a crescer e a fortalecer o relacionamento entre a cidade de Boston e suas comunidades imigrantes”, disse Yusufi S. Vali, Diretor do MOIA. “Se você não cresceu neste país e neste sistema educacional, pode ser difícil saber como defender com eficácia questões importantes para a sua comunidade. Este programa ajudará os líderes emergentes a navegar pelo governo local e alavancar recursos, e isso por sua vez ajuda a cidade a conhecer e compreender as necessidades das comunidades sub-representadas para que possamos fazer de Boston uma cidade mais acolhedora e justa para todos”.

Para garantir que todos os residentes tenham acesso equitativo ao governo, Boston está concedendo aos participantes, bolsas de estudo de até US $ 1.000 por seu tempo e dedicação.

O programa começa em 21 de outubro, mas as inscrições devem ser feitas até 18 de setembro. Para saber mais sobre Immigrants Lead Boston e como se inscrever, acesse o site www.boston.gov/immigrants-lead.

Os residentes interessados também são incentivados a se inscrever para uma sessão de informação virtual no sábado, 5 de setembro, das 10:00 am às 11:00 am.

Sobre o MOIA

O MOIA se esforça para fortalecer a capacidade dos imigrantes de participar plena e igualmente da vida econômica, cívica, social e cultural em Boston. O MOIA também promove o reconhecimento e a compreensão pública das contribuições dos imigrantes para a cidade. Para saber mais, acesse www.boston.gov/immigrants.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News