Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/09/2020 as 9:00pm

ICE divulga balanço das últimas prisões

O Departamento de Imigração e Alfândega dos estados Unidos (ICE, sigla em inglês) anunciou...

ICE divulga balanço das últimas prisões Operação ocorreu entre os dias 13 de julho a 20 de agosto

O Departamento de Imigração e Alfândega dos estados Unidos (ICE, sigla em inglês) anunciou nesta terça-feira dia 1º, os resultados das recentes operações que tinham como foco imigrantes que foram presos por vários crimes, possuem acusações pendentes ou condenações.

“Os imigrantes visados ​​durante esta operação atacaram homens, mulheres e crianças em nossas comunidades, cometendo crimes graves e, às vezes, ferindo várias vezes suas vítimas”, disse o oficial sênior e diretor do ICE, Tony H. Pham. “Ao concentrar nossos esforços nos criminosos, somos capazes de remover essas ameaças de nossas comunidades e evitar que ocorram futuros crimes e vítimas. Por meio de nossos esforços de fiscalização direcionados, estamos eliminando esta ameaça representada por esses criminosos, muitos dos quais são reincidentes”.

Dados coletados de 13 de julho a 20 de agosto mostra que os oficiais do ICE prenderam mais de 2.000 indivíduos que viviam ilegalmente nos EUA. Cerca de 85 por cento deles tinha acusações de imigração e também condenações criminais ou acusações pendentes.

Entre alguns dos imigrantes criminosos presos estão 388 condenados e 386 acusados de agressão simples, agressão contra familiares e não familiares e agressão contra policiais. Pelo menos 291 tinha condenações e 216 acusações de violência doméstica.

Também foram presos 83 condenados por crimes sexuais e 64 que possuem acusações pendentes. Nestes crimes incluem estupro, agressão sexual, exposição indecente e não se registrar como agressor sexual.

O ICE continua a visar imigrantes criminosos e outras ameaças à segurança pública e nacional todos os dias. A agência não isenta classes ou categorias que podem ser deportadas. De acordo com um comunicado da agência, todos aqueles que violarem as leis de imigração podem estar sujeitos a prisão, detenção e, se tiverem uma ordem final de deportação.

O ICE leva muitos fatores em consideração ao almejar e prender indivíduos, incluindo seu histórico criminal e de imigração.

No ano fiscal de 2019, o setor de Operações de Execução e Remoção do ICE (ERO, sigla em inglês) prenderam mais de 1.900 imigrantes com condenações e acusações de homicídio, 1.800 por sequestro, 12.000 por crimes sexuais, 5.000 por agressões sexuais, 45.000 por agressões, 67.000 por crimes envolvendo drogas, 10.000 por crimes com armas e 74.000 por DUIs.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News