Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/09/2020 as 10:00pm

Vinte e um imigrantes são encontrados escondidos em vagão de trem na fronteira

Os agentes da Patrulha de Fronteira disseram que encontraram mais de 20 pessoas dentro de um...

Vinte e um imigrantes são encontrados escondidos em vagão de trem na fronteira Os imigrantes estavam trancados em um vagão usado para o transporte de grãos

Os agentes da Patrulha de Fronteira disseram que encontraram mais de 20 pessoas dentro de um vagão de trem usado para o transporte de grãos, perto de Bruni, no Texas. De acordo com as informações, todos eram imigrantes que cruzaram a fronteira ilegalmente.

O relatório dos agentes afirma que no início do sábado, dia 29 de agosto, a empresa ferroviária notificou agentes da estação de Hebbronville sobre várias pessoas viajando ilegalmente em um trem de carga.

Os agentes responderam ao chamado e foram ao local. Quando eles chegaram localizaram 23 pessoas escondidas no vagão e notaram que nenhum deles usava qualquer equipamento de proteção individual para se proteger do Covid-19.

Entre eles, havia dois jovens que eram cidadãos dos Estados Unidos. Os 21 restantes foram identificados como imigrantes do México, Honduras, Equador, Cuba e Guatemala.

A Patrulha de Fronteira disse que esse método perigoso de entrada ilegal nos Estados Unidos é fortemente desencorajado, pois geralmente resulta em ferimentos graves ou até a morte.

“Os contrabandistas colocaram 21 pessoas dentro de um depósito de grãos, um espaço confinado e extremamente perigoso. Agora eles enfrentam um processo criminal. Este caso destaca como os traficantes são descuidados com a vida das pessoas. Eles estão dispostos a colocar várias vidas em risco para obter lucro”, disse o chefe do setor de patrulha de Laredo, Matthew J. Hudak.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News