Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/09/2020 as 1:00pm

Brasileiros estão entre os dois mil detidos em operação do ICE que visava criminosos

O Departamento de Imigração e Alfândega dos estados Unidos (ICE, sigla em inglês) anunciou...

Brasileiros estão entre os dois mil detidos em operação do ICE que visava criminosos Operação aconteceu em vários estados

O Departamento de Imigração e Alfândega dos estados Unidos (ICE, sigla em inglês) anunciou nesta terça-feira dia 1º, os resultados das recentes operações que tinham como foco imigrantes que foram presos por vários crimes, possuem acusações pendentes ou condenações.

“Os imigrantes visados ​​durante esta operação atacaram homens, mulheres e crianças em nossas comunidades, cometendo crimes graves e, às vezes, ferindo várias vezes suas vítimas”, disse o oficial sênior e diretor do ICE, Tony H. Pham. “Ao concentrar nossos esforços nos criminosos, somos capazes de remover essas ameaças de nossas comunidades e evitar que ocorram futuros crimes e vítimas. Por meio de nossos esforços de fiscalização direcionados, estamos eliminando esta ameaça representada por esses criminosos, muitos dos quais são reincidentes”.

Dados coletados de 13 de julho a 20 de agosto mostra que os oficiais do ICE prenderam mais de 2.000 indivíduos que viviam ilegalmente nos EUA. Cerca de 85 por cento deles tinha acusações de imigração e também condenações criminais ou acusações pendentes.

Entre alguns dos imigrantes criminosos presos estão 388 condenados e 386 acusados de agressão simples, agressão contra familiares e não familiares e agressão contra policiais. Pelo menos 291 tinha condenações e 216 acusações de violência doméstica.

Também foram presos 83 condenados por crimes sexuais e 64 que possuem acusações pendentes. Nestes crimes incluem estupro, agressão sexual, exposição indecente e não se registrar como agressor sexual.

O ICE continua a visar imigrantes criminosos e outras ameaças à segurança pública e nacional todos os dias. A agência não isenta classes ou categorias que podem ser deportadas. De acordo com um comunicado da agência, todos aqueles que violarem as leis de imigração podem estar sujeitos a prisão, detenção e, se tiverem uma ordem final de deportação.

O ICE leva muitos fatores em consideração ao almejar e prender indivíduos, incluindo seu histórico criminal e de imigração.

No ano fiscal de 2019, o setor de Operações de Execução e Remoção do ICE (ERO, sigla em inglês) prenderam mais de 1.900 imigrantes com condenações e acusações de homicídio, 1.800 por sequestro, 12.000 por crimes sexuais, 5.000 por agressões sexuais, 45.000 por agressões, 67.000 por crimes envolvendo drogas, 10.000 por crimes com armas e 74.000 por DUIs.

De acordo com as informações, os imigrantes são oriundos de 25 países, incluindo Albânia, Argentina, Bangladesh, Bielorrússia, Bolívia, Brasil, Colômbia, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Guiana, Honduras, Índia, Israel, Itália, Jamaica, México, Nigéria, Paquistão, Peru, Polônia, Rússia, Trinidad e Uzbequistão.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News