Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/09/2020 as 12:00pm

ICE recebe autorização para prender imigrantes em tribunais de Massachusetts novamente

Um tribunal federal de apelações rejeitou na terça-feira, dia 1º, uma liminar que havia...

ICE recebe autorização para prender imigrantes em tribunais de Massachusetts novamente ICE recebe carta branca para suas prisões em tribunais de MA

Um tribunal federal de apelações rejeitou na terça-feira, dia 1º, uma liminar que havia impedido os agentes do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) de prender imigrantes que apareciam em tribunais de Massachusetts.

A juíza do Tribunal Distrital dos Estados Unidos, em Boston, Indira Talwani, com apoio de grupos ativistas e as Procuradoras do Condado de Suffolk, Rachael Rollins, e Middlesex, Marian Ryan, tinha emitido a proibição temporária.

Mas o Tribunal de Apelações dos EUA para o Primeiro Circuito em Boston decidiu que a juíza estava errada ao emitir a proibição. Ela teria adotado leis antigas que protegem pessoas em tribunais.

A decisão não significa que Rachael e Marian Ryan e os grupos de direitos civis perderam o caso; o tribunal de apelações enviou o processo de volta a Talwani para reavaliar sua posição. Mas também significa que os imigrantes podem mais uma vez serem detidos pelo ICE em tribunais estaduais enquanto aguardam o desfecho de suas audiências por outros casos.

Em um comunicado, Rollins disse que a luta está longe de terminar:

“Analisaremos e consideraremos todas as nossas opções e seguiremos em frente de uma forma que honre as pessoas do condado de Suffolk, suas famílias e os direitos humanos e civis básicos. Estamos absolutamente do lado certo da justiça. Nunca é uma perda quando você luta pelos direitos humanos, pela justiça e pela construção de uma comunidade mais segura”.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News