Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/09/2020 as 12:00pm

CBP resgata cinco imigrantes em canal na fronteira

Os agentes da patrulha de fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês), lotados na...

CBP resgata cinco imigrantes em canal na fronteira Imigrantes usam o canal para fazer a travessia ilegal

Os agentes da patrulha de fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês), lotados na estação de El Paso (Texas), estiveram envolvidos em duas operações de resgate de emergência no último fim de semana perto do Parque Modesto Gomez.

De acordo com um comunicado de imprensa do Departamento de Segurança Interna (DHS, sigla em inglês), em 28 de agosto, por volta das 11:30 pm, os agentes realizavam tarefas de vigilância de rotina quando observaram duas pessoas agarradas a uma escada de aço e corriam o risco de serem arrastadas pelas águas do American Canal.

Os agentes trabalharam com a equipe de resgate de água do Corpo de Bombeiros para implantar uma linha de segurança e resgataram duas pessoas. Um terceiro membro do grupo escapou sozinho das perigosas correntes do canal e foi levado sob custódia pela CBP.

“A rápida resposta coordenação e colaboração entre os agentes e a equipe de resgate ajudaram a salvar as vidas desses indivíduos”, disse a chefe da CBP de El Paso, Gloria I. Chavez, em um comunicado à imprensa.

De acordo com o mesmo comunicado, entre os resgatados estavam dois cidadãos guatemaltecos, uma mulher de 21 anos e um homem de 36 anos, e um homem mexicano de 40 anos. Todos eles foram transportados para um hospital local e posteriormente liberados para a CBP.

Além disso, a agência registrou um incidente separado, pouco antes das 2 da manhã, em 29 de agosto. Os localizaram dois mexicanos, de 18 e 21 anos, que lutavam para segurar a uma escada de resgate no dique do canal. Os dois foram resgatados.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News