Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/09/2020 as 10:00am

Patrulha de fronteira encontra 52 imigrantes escondidos em caminhão na fronteira

Agentes da patrulha de fronteira no posto de controle I-35 impediram uma tentativa de...

Patrulha de fronteira encontra 52 imigrantes escondidos em caminhão na fronteira Imigrantes estavam escondidos na carroceria do caminhão

Agentes da patrulha de fronteira no posto de controle I-35 impediram uma tentativa de contrabando de imigrantes ao norte de Laredo, no Texas.

No dia 29 de agosto, no início da manhã, um caminhão se aproximou do posto de controle e uma unidade canina chamou a atenção dos agentes para o veículo.

Os agentes encontraram 51 pessoas escondidas na carroceria e uma pessoa dentro da área onde o motorista dormia.

Nenhum deles tinha qualquer equipamento de proteção individual e foram rapidamente avaliados clinicamente.

Todas as 52 pessoas estavam ilegalmente nos Estados Unidos é são oriundas do México, Honduras, Equador e Guatemala.

O motorista, que era cidadão mexicano, foi detido enquanto aguarda a investigação.

O caso foi entregue aos Agentes Especiais do Departamento de Investigações de Segurança Interna (HSI, sigla em inglês). A Patrulha da Fronteira apreendeu o trailer.

O chefe do setor de patrulha de Laredo, Matthew J. Hudak, disse: “Este caso representa o exemplo mais recente de contrabandistas que colocam vidas humanas em risco para obter lucro. Nossos agentes continuam salvando vidas impedindo o contrabando de pessoas e a potencial disseminação do COVID-19”.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News