Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/09/2020 as 12:00pm

Advogado alerta para fraudes e problemas ao contratar profissionais não licenciados

Todos os dias, a redação do Brazilian Times recebe e-mails e mensagens de brasileiros e...

Advogado alerta para fraudes e problemas ao contratar profissionais não licenciados Brack é um dos mais conceituados advogados de imigração de Massachusetts

Todos os dias, a redação do Brazilian Times recebe e-mails e mensagens de brasileiros e imigrantes de outras nacionalidades que foram vítimas de aproveitadores, principalmente na área de imigração. Alguns oferecem serviços, pegam o dinheiro do cliente e desaparecem. Outros, mesmo sendo formado, não possuem capacidade e experiência para seguir com um processo vitorioso em um tribunal.

Diante desta preocupação, o advogado Danilo Brack, um dos mais conceituados na área de imigração, emitiu um alerta para a comunidade. Ele destacou que os brasileiros devem ficar atentos para evitar fraudes e riscos de perder um processo de imigração. “Por isso é importante pesquisar e contratar somente profissionais licenciados”, disse.

Brack, que é Membros da Associação de Advogados de Imigração da América, acrescenta que quando um brasileiro dá entrada em um processo de imigração, em busca da legalização, ele está entrando em um caminho que sempre desejou e desde o início traça planos, sonha e fica ansioso. “A contratação de um profissional sem competência, pode acarretar em problemas e perder o processo”, afirma.

Já houve casos de advogados assumirem casos e no final, por um erro ou desconhecimento de causa, o imigrante perdeu o processo e ainda entrou em processo de deportação. “É justamente para evitar este tipo de problemas que eu faço o alerta”, finalizou.

Para entrar e contato com Brack ou agendar uma visita, ligue no telefone (978) 453-7225. P escritório fica localizado no 648 Central Street, em Lowell (Massachusetts).

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News