Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/09/2020 as 1:00pm

Imigrantes são indiciados na Carolina do Norte por votar ilegalmente

O Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) disse que Dave Delano Virgil,...

Imigrantes são indiciados na Carolina do Norte por votar ilegalmente Imigrantes usaram dados falsos para votar

O Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) disse que Dave Delano Virgil, 57, de Trinidad e Tobago, Eloy Alberto Zayas-Berrier, 70, de Cuba, e Ismay Prudence Kathleen James, 54, de Bermuda, enfrentam acusações federais no Tribunal Distrital dos Estados Unidos na Carolina do Norte por votar ilegalmente nas eleições federais de 2016.

Essas acusações são as últimas resultantes de uma investigação criminal federal em andamento, conduzida pelo escritório do ICE e Homeland Security Investigations (HSI).

Ele disse que um grande júri federal em Wilmington, considerou culpados sete imigrantes, incluindo Virgil e Zayas-Berrier, em 31 de agosto por crimes federais, incluindo alegar falsamente a cidadania dos EUA ou fazer declarações falsas no pedido de registro eleitoral.

Eles também foram acusados ​​de contravenção por votar ilegalmente nas eleições presidenciais de 2016.

Outros acusados ​​ incluíram cidadãos da Guatemala, Malásia, México, Nigéria e Iêmen.

Se condenados, os imigrantes enfrentam penas máximas de seis anos em uma prisão federal, multa de US $ 350.000 e um período de liberdade supervisionada.

Outros 12 imigrantes, incluindo James, também foram indiciados pelo Tribunal Distrital do Distrito Central da Carolina do Norte, em 13 de agosto, pelo mesmo crime.

Se condenados neste caso, eles enfrentam uma pena máxima de um ano de prisão, multa não superior a US $ 100.000. O ICE acrescentou que essas acusações mais recentes resultam de uma investigação do HSI em andamento.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News